Eventos

Exposição “Pássaros Contemporâneos” começa na próxima semana

Exposição “Pássaros Contemporâneos” começa na próxima semana

quarta-feira, 30 maio, 2018

A partir de segunda-feira, dia 4 de junho, o Pátio Galeria receberá a exposição Pássaros Contemporâneos, do artista José Guilherme Lima. São 20 telas que retratam a delicadeza dos pássaros. Pinturas com cores vibrantes que trazem ainda mais beleza para as obras. A exposição fica aberta ao público até o dia 30 deste mês e tem entrada gratuita.

José Guilherme é artista autodidata apaixonado pela arte desde a infância. Já fez vários cursos aperfeiçoando sua técnica, tanto de desenho, quanto de pintura. É cadastrado na Secretaria de Cultura do Distrito Federal como artista plástico profissional desde 2010 e participa de exposições – coletivas e individuais – há 24 anos. Suas mostras já passaram, inclusive, por Carrousel du Louvre – Feira Mundial de Artes Visuais, em Paris, na França; pelo Salão Internacional Art & Design in Gallery, em Miami, nos Estados Unidos; e pela Galeria de Arte do Clube Nacional de Artes Plásticas (CNAP), em Lisboa – Portugal.

A exposição fica no 1º piso do Pátio Brasil. O espaço funciona no horário do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

EXPOSIÇÃO PÁSSAROS CONTEMPORÂNEOS, de José Guilherme Lima
Quando? De 4 a 30 de junho de 2018
Onde? Pátio Galeria – 1º piso do Pátio Brasil
Horário? segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h às 20h
Quanto? De graça
Informações: (61) 2107-7400

x

Imprensa

email para contato:
assessoriadeimprensa@patiobrasil.com.br