blog

25 de março, 2019

The Body Shop lança nova máscara vegetariana para peles sensíveis

The Body Shop lança nova máscara vegetariana para peles sensíveis

Com a chegada do outono e a queda nas temperaturas, os cuidados com a pele se tornam cada vez mais essenciais e indispensáveis. Pensando nisso, a The Body Shop lançou a mais nova máscara facial da marca: a Mediterranean almond milk with oats – instant soothing mask. Vegetariano, o produto tem sua base de leite de amêndoas do Mediterrâneo e aveia, com ingredientes selecionados e com a qualidade já conhecida.

Inspirada nas antigas receitas romanas, a máscara contém uma cremosa mistura de mingau de aveia do Reino Unido e leite de amêndoas do Comércio com a Comunidade da Espanha. Ela é indicada para pessoas que possuem pele sensível, já que ajuda a aliviar a sensação de vermelhidão e irritabilidade, além de proporcionar uma sensação de maciez e suavidade no rosto. O produto também é enriquecido com Aloe vera da comunidade do México e manteiga de karité de Gana.

A embalagem de 75 ml é vendido na loja The Body Shop, localizada no piso 02 do shopping, e custa R$ 155,00.

COMO USAR – Aplicar a máscara na pele limpa massageando-a e aguardar de 5 à 10 minutos. Retirar a máscara em água abundante. Para melhores resultados utilizar a máscara 2 à 3 vezes por semana.

OUTRAS MÁSCARAS – Um dos pontos que devem ser observados antes da compra de uma máscara facial é o seu tipo de pele. O novo produto é indicado para peles mais sensíveis, porém, a loja conta com opções para todos os tipos, como os oleosas e as secas. Além disso, os mais diversos ingredientes são utilizados como matérias primas, como carvão vegetal, mel e arroz. É só conferir qual o mais indicado para você!