blog

16 de agosto, 2017

Paulinho Moska faz show no Pátio dia 23 de agosto

Paulinho Moska faz show no Pátio dia 23 de agosto

O cantor Paulinho Moska será a atração do Executiva no Palco de agosto. O show dele será dia 23, quarta-feira, na área externa do Pátio Brasil. A entrada é gratuita, mas os interessados precisam retirar antes o ingresso na Bilheteria Digital, no 3º piso do shopping. São 1.000 lugares para a pista Premium, em que basta fazer o cadastro e pegar a entrada, e 500 cadeiras VIPs, que serão trocadas por uma lata de leite em pó cada. Tudo que for arrecadado será doado para instituições de assistência social.

A abertura dos portões será às 19h. Às 19h30 tem show da cantora Kell Smith, uma das revelações de 2017. Dona de uma voz versátil, Kell pode aparecer suave e com um belo tom em “Era Uma Vez” e agressiva nos versos de “Viajar É Preciso”, que também apresenta o lado rapper da novata. Mas foi com o hit “Respeita as Mina” que ela ganhou destaque na mídia, pela mistura criativa de MPB com passagens de hip-hop.

Já o show de Paulinho Moska começará 20h e será mais intimista, na base de “Voz e Violão”, um formato que o cantor usa desde o começo de sua carreira. A facilidade de viajar pelo mundo com o violão debaixo do braço e cantando o que compunha seduziu Moska pela relação mais direta entre o artista e seu público. As canções ficam mais fiéis às composições originais e ganham a força de expressão do autor tocando e cantando “do mesmo jeito que foram compostas”.

O repertório é composto por Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu, Lágrimas de Diamantes, Último Dia, Tudo Novo de Novo, Namora Comigo, Somente Nela, Admito Que Perdi, Relampiano, Quantas Vidas Você Tem?, Sem Dizer Adeus, Muito Pouco, entre outras. Estarão também no show a regravação de Enrosca, Tudo Que Acontece de Ruim é Para Melhorar e Impaciente Demais, trilhas de novelas globais e sucessos nas rádios do Brasil.