Acontece no Pátio

16 de maio, 2019

Ganhador da promoção de Dia das Mães fará primeira viagem internacional

Ganhador da promoção de Dia das Mães fará primeira viagem internacional

O grande vencedor da promoção de Dia das Mães do Pátio Brasil veio ao shopping nesta semana para acertar os detalhes da viagem para Buenos Aires. Weslei Rodrigues, servidor da Receita Federal de 49 anos, foi pego de surpresa com a notícia de que ele havia sido sorteado. “Eu não me lembro de ter ganhado nada na minha vida e, quando recebi a ligação, achei que era um trote”, explica. Após conversar um pouco mais, ele percebeu que tinha sido o grande escolhido. O sorteio aconteceu na Praça Central do shopping, no dia 13 de maio.

Weslei conta que escolheu o Pátio para realizar as compras dos presentes de dia das mães e acabou levando um kit de perfumes e uma blusa. Quando viu que atingiu o valor mínimo para participar da promoção, fez a troca do bilhete. “ A viagem acabou sendo um presente fantástico. Vou levar minha esposa e vai ser nossa primeira viagem para fora do país”, ressalta. O pacote foi montado pela Bancorbrás para que o casal consiga aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer. Ele conta três noites em um hotel 4 estrelas, com café da manhã incluso, além de um city tour panorâmico para conhecer os principais pontos turísticos e garantir as melhores fotos. As passagens aéreas, taxas de embarque e os transfers também ficam por nossa conta.

Buenos Aires renova seus atrativos turísticos a cada dia. Passeios para conhecer a Casa Rosada, o Obelisco, o Caminito e o Cemitério da Recoleta são considerados obrigatórios para uma primeira viagem, mas a capital argentina tem mais a oferecer. O bairro de San Telmo é conhecido pela feirinha de artesanato e antiguidades, que ocorre aos domingos, e pelo ambiente boêmio, com seus restaurantes e bares característicos. Weslei garante que a gastronomia é um dos pontos que o casal quer explorar. “ Vamos conhecer tudo, mas queremos apreciar os famosos vinhos argentinos e conhecer um pouco mais da comida típica” conclui.