Acontece no Pátio

28 de abril, 2019

Chilli Beans lança linha  inspirada na arte de rua

Chilli Beans lança linha  inspirada na arte de rua

A Chilli Beans buscou nas ruas a inspiração para a sua mais nova coleção – “Arte de Rua” é assinado por Cranio, um dos nomes mais influentes do graffiti nacional. Com um toque de atitude e variedade de modelos, a linha conta com óculos de sol, armações para grau e relógios.

O Cranio Artes manda o papo reto sobre a influência da arte na sua trajetória e comenta as inspirações dos modelos da coleção #ChilliBeansArteDeRua que levam sua assinatura. Dá o play e corra pra conhecer esta edição limitada e exclusiva.

Publicado por Chilli Beans em Terça-feira, 16 de abril de 2019

A influência da arte urbana pode ser percebida nos traços das armações – o modelo Cranio Índios conta com a tag do grafiteiro brasileiro na parte interna da haste na parte interna da armação e é feito para quem vive a cidade. Além disso, a coleção aposta em modelos redondos e lentes degradê. As peças são vendidas a partir de R$ 149,90.

Os óculos de grau ganham uma versão 2 em 1, com lentes escuras. Apostando a mistura de materiais e shapes modernos, a coleção ganha inspirações em pinturas corporais das tribos indígenas. Com cores inspiradas nos grafites do Cranio, as lente solares ganham um acabamento moderno.

Os relógios também merecem destaque pelo design único. O destaque é o modelo digital, todo feito em metal e ganhou um acabamento especial na caixa e pulseira em dourada com vários respingos de tinta. O display digital dourado foi escrito a laser com famosa frase “Art is not a crime” (arte não é crime) para defender esse movimento artístico de rua que tem incríveis artistas que lutam diariamente para serem reconhecidos.